08 outubro 2008

Você já Fingiu um Orgasmo ??

Mulheres fazem isso com outras mulheres??

Então você lá no bem-bom...mas parece que não vai!!
O que acontece?
Às vezes por falta de empenho da companheira, por pura falta de experiência, ou você está com a cabeça em outro lugar, ou em outra pessoa ou ainda com a cachola cheia de álcool... acontece né.

Daí chega uma hora que você fica de saco cheio. Ou do seu desempenho ou da sua companheira e não há esforço que a faça chegar lá.

Muito bem, o que você faz? Diz: "Olha não estou conseguindo!"...ahhh não acredito!! Vai entregar assim de bandeja sua ficha limpa? Quem garante que ela não vai fazer uma crise de ciúmes daquelas, achando que você está pensando em alguma "vagabunda"? ( bom se você tivessepensando em alguma mais gostosa do que ela, gozava rápido num é?) Mas o problema é que às vezes você tá pensando em alguém por quem você é mais apaixonada do que ela, daí não rola mesmo.

Bom voltando ao gol,e daí que fazer??

1) Dá uma virada e cai de ativa. E ela que se vire com o gol agora.(...ah vc é só passiva?....hummm vamos passar essa)

2) Inventa um compromisso inadiável que você esqueceu e só lembrou agora. Corre, olhar no celular. (...ah você está sem o celular?...hummm passa esta também)

3) Finge um orgasmo rapidinho termina tudo ótimo, ótimo e continua com a ficha limpa. Tá, mas e se ela é esperta???
3.1 – Ela sabe que o batimento cardíaco muda.
3.2 - Se ela já conhece o seu sorriso depois.
3.3 – Você é daquelas previsíveis que depois faz tudo igual sempre.

Ahhh...viu como é difícil??? Bom quem não fingiu um orgasmo levante a mão...e quem já não desconfiou que a namorada não chegou lá...na segunda fila. Então meninas nada de errado com isso, mas porrra não ponha a sua namorada na parede tentando tercerteza se foi real ou não.

Lembre-se: O feitiço pode voltar-se contra a feiticeira.

Beijosss e seja feliz de qualquer forma...não tem nada que estrague o prazer de ter a mulher que você curte aos seus braços.

Ahh tem muita partida de futebol que acaba no 0X0 !!!!


fonte PLANETA LÉS



.....................

13 comentários:

o casalqseama* disse...

atire a primeira pedra a mulher que provar que nunca fez isso!!!

hoje não faço isso, tenho um casamento tão sincero, que, se não rolar... fica pra próxima, o durante também é tão importante quanto!

bjs da fê*

FLOR disse...

VERDADE,MAIS OLHA EU ANTES DE CONHECER MEU MARIDO EU NEM SABIA O QUE ERA ORGASMOS,EM OUTROS RELACIONAMENTOS NÃO TINHA ORGASMOS MESMO,MAIS SENTIA PRAZER,MAIS QUANDO MEU MARIDO VIU QUE EU NÃO GOZAVA ELE ME MOSTROU QUE ALGO ESTAVA ERRADO DAÍ AOS POUCOS ELE FOI ME MOSTRANDO E ME FAZENDO TER ESSE TÃO DELICIOSO ORGASMO,NUNCA PRECISEI FINGIR, APENAS FUI SINCERA E HONESTA E LEAL COM ELE,MAIS COM OS RELACIONAMENTOS ANTIGOS, SEI-LÁ,NÃO SEI SE SABIAM, MAIS SE SABIAM NÃO FORAM HOMENS PARA ME MOSTRAR, AGORA DIZER A ELES? COMO NÃO SABIA O QUE ERA ORGASMOS,QUE VERGONHA NÉ?NADA UM DIA APRENDEMOS E HOJE SEI E SINTO E TENHO,ISSO QUE IMPORTA...MAIS VALEU, HOJE TENHO UM HOMEM QUE AMO E QUE ME AMA, SÓ COM UM PEQUENO PROBLEMINHA,QUANDO NÃO QUERO NÃO QUERO MESMO, E NÃO INVENTO DOR DE CABEÇA E NEM CANSAÇO APENAS DIGO HOJE NÃO TO AFIM...RSRSRSRS



LÉSBICA TBM PODE ACHAR HOMENS LINDOS,ASSIM COMO OS MACHÕES TBM ACHAM HOMENS BONITOS.RSRSRSRS
LEGAL GOSTO DE PESSOAS ASSIM CLARAS,NÃO TENHO NADA CONTRA,PELO CONTRÁRIO, QUE BOM QUE TEREI UMA AMIGA REGANDO MINHAS FLORES SEMPRE...BEIJINHOS

Carol e Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol e Carolina disse...

Prefiro não comentar. kkkk.
É mesmo uma situação complicada.

Beijo grande.

Bem Resolvida disse...

Cara....eu penso da seguinte forma. Se estou com uma pessoa que não conseguiu me fazer atingir o orgasmo, o que é fácil pra mim, eu não acho justo "fingir" só pra agradar. Estaria me sentindo mal comigo mesma. Ficaria frustrada por tentar fingir que estava sentido algo que não senti, me sentiria uma falsa, mentirosa. Nunca fingi isso. Já fui pra cama com homens e mulheres que não me fizeram gozar, mas ainda assim foi gostoso, tá bom...depois eu toco uma e gozo, sem problema pra mim. Que a outra pessoa compreenda (se for esperta, pois muito homem achou que abafou quando na verdade eu nem gozei, mas foram pouquíssimos)que não chegou lá mas que foi bom ainda assim.
No caso de sexo com mulher, eu sou bem ativa. Claro que gosto que me toque e me beije, me chupe mas eu prefiro mil vezes ser a que toca, a que cai de boca. E se não rola o orgasmo não ligo, senti prazer só de devorá-la! Mas Se ela não goza eu me esforço mais!!!rs


bjs!

Daniel Salles disse...

Situação complicada!

Se eu fosse machista, responderia: "Vai fingir?! Azar o seu"...rs!

Brincadeiras à parte, isso acontece nas melhores famílias, não existe matemática: e acho que fingir é a pior solução (é fácil sacar um orgasmo falso, quando se está envolvido...mesmo para nós, homens!)...e aí fica uma outra pergunta: o que é pior para você, a mulher não gozar, ou ela fingir que gozou?!?

Acho mais honesto mudar de posição, ou mesmo o bom e velho 'Try Again'!

Gostei do blog!

karlus disse...

...tem muita partida que acaba no 0x0 e mesmo assim é uma ótima partida, um espetáculo de jogo. Não é verdade que há lances numa partida que valem tanto quanto um gol?

Orgasmo é boooom demais, mas não é tudo! Quando vc está com quem gosta de verdade... pode haver muitos lances que compensam a falta "dele".

bjos

Flor de Azeviche disse...

Olha gostei do post, achei muito interessante.
concordo com o que o Karlus disse "Orgasmo é boooom demais, mas não é tudo! Quando vc está com quem gosta de verdade... pode haver muitos lances que compensam a falta "dele"."
Gostei do seu blog.
Beijoos

No... disse...

uau uau!!!
Que comentar?!? O texto é mesmo super interessante... Mais acredito mesmo que não tenha nenhuma que nunca tenha "fingido" um orgasmo, por "n" motivos...
VOu ficar na moita!!! rsrsrss...

Bjinhus Sandrinha...

Miguel disse...

e tu fingis-te? :D

bom fim de semana :)

Beijinhos

karlus disse...

oi linda...

um ótimo final de semana pravc!

bjoss

Afrodite disse...

Sim,já fingi e até pra não magoar o parceiro na maioria das vezes!Mas hoje em dia me recuso a fingir algo que prejudica a relação no todo!Prefiro a sinceridade!
Apareça lá Sandrinha,que tenho presente pra vc,ok?
bjo!

ANA DINIZ disse...

Nunca. Graças a Deus. Entre mulheres não pode haver uma coisas dessas. É deprimente.

Hug and kiss