07 outubro 2008

TEM BLOG NOVO NA PARADA!!!


pois minhas amigaas tem blog novíssimo
saindo do forno
eu acho que vcs vão gostar e tb não custa
dar uma olhadinha
ok
vcs com certeza vão adorar!!
e já tm muita gente linkada lá
é que a dona é meia tã-tã

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda não deu tempo de linkar
todas vocês
dou um doce
pra vcs adivinharem quem é
a dona do blog
novo!!!
eba!!!!
doce!!!
vamos lá vamos adivinhar
de quem é o novo blog
conto com vcs heim
beijokas no coração
.
.
Sandrinha


NÃO CONTO QUEM É RS

7 comentários:

Amante Safado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amante Safado disse...

Vou visitar uma por uma.

P.S:Depois de uma olhadinha no que postei hoje. risos

Beijos Ardentes

karlus disse...

nossa... caramba... que delícia esse lugar...

no blog novo... tõ indo lá...

bjos

Miguel disse...

não conto quem é ^^ lol

que querida :)

beijinho

Flor-Gisa disse...

Será que eu já fui linkada lá?Rsrsrsr, Olha faz alguns dias que não venho aki né? Me desculpe mais ando um pouco chateada comigo mesma, mais adoro vim aqui, e deixar meu beijinho a vc....
Beijos

...

("`-`-/").___..--`"`-._
`6_ 6 ) `-. ( ).`-.__.`)
(_Y_.)` ._ ) `._ `. ``-..-`
_..`--`_..-_/ /--`_.` ,`
(il),-` (li),` ((!.-`

Amante Safado disse...

Fiquei feliz em ver vc no meu BLOG.

Fique bem avontade para dizer o q quiser.

Espero te ver mais vezes ainda mais que aceitei o desafio da Japonezuda.

De uma olhada no meu blog.

Espero que goste da minha historia.

Beijos Ardentes

Flor-Gisa disse...

Oi linda passei para desejar um lindo final de semana, espero na semana que vem encontrar novas atravessuras aqui...Rsrsrs


Beijocas