11 outubro 2008

Como se Diz EU TE AMO ??

[você meu presente perfeito]

Conheço-te no Som dos teus pensamentos
Na profundidade do teu olhar Q-reflete
por Dentro e mim..
És mar brando engolindo profundezas
imersas em minha vida não vou deixar
de te procurar em conchas na areia de
perseguir os teus peixes coloridos

“Sou sua”

deságüe teus desejos em mim
Preciso do teu olhar, pra me fazer
fluida e escorrer pelo corpo

(teu..)

E tudo o mais será
música
sil^ncio
e certezas

Asa(ss) a esvoaçar nossos corações

Deixa deslizar a ponta do teu dedo
no meu pé nu percorres cada
centímetro da minha pele as dobrinhas
Q-me fazem rir e estremecer
Conhece-me pelos sinais pelo
sabor de cada lágrima e de cada
sonho pelas tonalidades do meu
olhar quando amanhecer em ti..

Dá-me a mão
E mergulha comigo no meu passado
reinventado para além das cores
pálidas dos horizontes até às
profundezas das histórias trancadas
à chave entre as quatros paredes
dos meus

Segredo(ss)

Vem Atravessa as encruzilhadas na
palma da minha mão
Aprende-me
Muda comigo
Perde-te comigo
como se não tivesses nada a perder

Sinta-se livre
Atira-te de olhos fechados no carrossel
dos meus humores até ficares tonta
até o mundo girar tão rápido e te
fazer gritar

Vou mostrar-te a face sombria
da lua aquela que o sol nunca tocou
Tudo o mais serão mistérios
que aprenderemos a aceitar

[Nossas diferenças..
Vir-te-ão falar de mim
e eu quero que estejas preparada
Dir-te-ão profecias de olhos
arregalados e língua afiada,
vasculharão as minhas
praias à procura de pedras
e barcos encalhados para
construírem um casulo de destroços.
A minha vida em manhãs de nevoeiro.
Desenterrarão verdades e mentiras,
farão do fumo fogo, vão parir
monstros das sombras.
Falarão por malícia e por prazer.
Do que não viram, das histórias
que não ouviram e das pessoas
que não conhecem.
Com toda a autoridade de quem
não sabe o que diz, sangrarão pecados
passados e futuros ao bom
estilo português.
Porque o dramatismo é de bom
tom e a vida alheia é um analgésico para o vazio.]

Sorri-lhes, Por que você foi a única
que não se afogou no mar onde

"muitos tentaram nadar"

..Saiba que o teu sorriso transporta
toda a minha alma e o perfume das
flores a desabrocharem no teu peito
sou o mar a acariciar o teu chão
Conhece-meToma-meinteira

(tua)

Bebe-me até ficares ébrio para que
quando o veneno te roer as veias
descobrires que só tu sabes bem
o meu gosto

Lê-me em primeira mão os cantos
dobrados as linhas rasuradas e as
páginas manchadas faz a tua própria
marca e não deixes que seja outra
pessoa a dizer-te o lugar que ocupas
na minha história

[Os ventos que semeiam não colhem
os frutos que plantastes no meu coração]

Deixa o rio passar o leito mudar o que
há de essencial é IN-visível aos olhos

Falaram..Mas ouça só a música e o silêncio
do meu coração que só pra ti faz sinfonia
Desenhei o pôr-de-sol mais lindo
Plantei uma lua e estrela(s s)
Esse é o reflexo do teu olhar em mimS
ó em ti encontrei a paz e a certeza

[Tu.. meu presente mais que perfeito]

“Tua presença mesmo ausente
é o motivo da minha Alegria”

{sua..}
[Yan_______Yang]
[Desconheço o autor
se alguém souber avise
para, ser colocados os devidos
crédritos e os direitos autorais]

Um comentário:

Dorian Cortes disse...

Saudações novamente...

Não é necessário dizer de amor entre tanta descrição profunda de um Ser, mesmo que desconhecido...