10 dezembro 2008

NA RUA

ela chegou e encostou sua moto em frente de minha casa e buzinou para que eu descesse...pois ela não poderia subir..desci...com uma sainha curtinha e uma blusinha do tipo tomara que caia..era quase noite ..não havia ninguém na rua naquele momento; e ela não havia descido da moto..fiquei em pé ao lado dela e conversamos um pouco e logo ela me pegou pela cintura e me deu um longo beijo e com suas mãos foi abaixando minha blusa..dos meus lábios ela desceu em meus seios e começou a mamar eles me enlouqueçendo de tesão..a fiz descer da moto e nos encostamos no muro enquanto ela sugava meus seios sua mãos procurava minha bucetinha que já estava totalmente molhada..eu abri levemente minhas pernas e ela escorregou seus dedos em meu grelinho totalmente duro esfregando ele, hora esfregava hora enfiava dentro dela me levando a extase..eu numa fome louca dela abri suas calças e meti minha mãos dentro e procurei sua buceta que estava completamente molhada..começamos a nos masturbar ali em pé encostadas no muro nos beijando e nos masturbando sem se importar se passava ou não pessoas ou carros na rua continuamos ali as duas naquele extase total o que nos levou a um gozo totalmente delicioso..tirei minhas mãos dela e as lambi queria sentir o gosto de seu gozo, no que ela fez o mesmo, e depois nos beijamos apaixonadamente..e até esqueci o que deveria lhe dizer algo importante rs apenas disse eu te amo demais minha querida. E ela respondeu num beijo longo e apaixonado, subiu na moto e disse: eu te amo minha bonequinha.

[Sandrinha]


[se vc quiser copiar, copie
mas não esqueça de divulgar
a autoria]



.

16 comentários:

Anônimo disse...

E quê importa o mundo ou quem passe, nas idas e vindas, da rua? Só importa esse momento em que os corpos se reconhecem em dedos, toques e gemidos.

Delicioso canto da blogosfera. Volto.

Garota Tatuada disse...

nosssaaaa
vc tem o dom de me excitar com seus textos
rs rs rs
obrigada pelas boas vibrações
e não pare de fazer esses textos deliciosos.

bjkas

Bem Resolvida disse...

eu adoraria passar pela rua e ver uma cena dessas...aiaiai

um beijo, querida! que bom saber que vc ta se sentindo melhor!!

Elton S. Neves disse...

Sensual,excitante,uma lembrança invocada pela tua pena autoral,momentos que ficaram para sempre gravados em teu coração e no da tua amada,belo post,parabéns.

Fiz algo parecido,só que o meu é ficticio,rsrsr... veja: http://eltondasneves.blogspot.com/2008/12/garotas-apaixonadas.html

Fernanda Magalhães disse...

Sandrinha! Que isso?!!

Impossivel vim aqui sair sequinha...Uhuhuhu!

Delicia!

Beijos linda!

flor disse...

Perfeito, perfeito...

Adoreeei.

Beijoos

Inside Me disse...

oi sandrinha, thanks pela visita, e que massa seu blog viu... dalicioso, voltarei e vou acompanhar, beijão

Alê lobo disse...

ô diliiiiça....rsrsrs...
Vou até o banheiro e já volto!

bêjossssss

Monday disse...

como eu te disse em sua visita, menina, essa foto é um desbunde ... exalando prazer ...

" R y k @ r d o " disse...

Quem me dera ser ... a moto, lol
.

Escrevendo na Pele disse...

Aiiii... maliciosa demais!

Anônimo disse...

Elaia, sem palavras!

Simplesmente Ser disse...

Nossa que relato delicioso, intenso e lindo de ler e com certeza de se ver. queria sua autorização para repassa-lo depois em meu blog, bjos.

fatti navarro disse...

amo vir aki ler seus textos.........bjus molhados...

Márcia disse...

Gostei muito e posso dizer q estou quente e contando as hrs pra ver minha namorada, na verdade esses contos todos nos levam a relembrar o q fizemos e não cansamos de repetir...escravidão,de quatro, na moto, todas essas delicias eu amo e quero agoraaaa. Beijão

Lesbianka disse...

Hummmmm delícia!
Lindo, excitante-
Molhado e vibrante
me gusta!