10 dezembro 2008

NA RUA

ela chegou e encostou sua moto em frente de minha casa e buzinou para que eu descesse...pois ela não poderia subir..desci...com uma sainha curtinha e uma blusinha do tipo tomara que caia..era quase noite ..não havia ninguém na rua naquele momento; e ela não havia descido da moto..fiquei em pé ao lado dela e conversamos um pouco e logo ela me pegou pela cintura e me deu um longo beijo e com suas mãos foi abaixando minha blusa..dos meus lábios ela desceu em meus seios e começou a mamar eles me enlouqueçendo de tesão..a fiz descer da moto e nos encostamos no muro enquanto ela sugava meus seios sua mãos procurava minha bucetinha que já estava totalmente molhada..eu abri levemente minhas pernas e ela escorregou seus dedos em meu grelinho totalmente duro esfregando ele, hora esfregava hora enfiava dentro dela me levando a extase..eu numa fome louca dela abri suas calças e meti minha mãos dentro e procurei sua buceta que estava completamente molhada..começamos a nos masturbar ali em pé encostadas no muro nos beijando e nos masturbando sem se importar se passava ou não pessoas ou carros na rua continuamos ali as duas naquele extase total o que nos levou a um gozo totalmente delicioso..tirei minhas mãos dela e as lambi queria sentir o gosto de seu gozo, no que ela fez o mesmo, e depois nos beijamos apaixonadamente..e até esqueci o que deveria lhe dizer algo importante rs apenas disse eu te amo demais minha querida. E ela respondeu num beijo longo e apaixonado, subiu na moto e disse: eu te amo minha bonequinha.

[Sandrinha]


[se vc quiser copiar, copie
mas não esqueça de divulgar
a autoria]



.

16 comentários:

Troll disse...

E quê importa o mundo ou quem passe, nas idas e vindas, da rua? Só importa esse momento em que os corpos se reconhecem em dedos, toques e gemidos.

Delicioso canto da blogosfera. Volto.

Docinho disse...

nosssaaaa
vc tem o dom de me excitar com seus textos
rs rs rs
obrigada pelas boas vibrações
e não pare de fazer esses textos deliciosos.

bjkas

Bem Resolvida disse...

eu adoraria passar pela rua e ver uma cena dessas...aiaiai

um beijo, querida! que bom saber que vc ta se sentindo melhor!!

ELTON NEVES O ANJO DAS LETRAS. disse...

Sensual,excitante,uma lembrança invocada pela tua pena autoral,momentos que ficaram para sempre gravados em teu coração e no da tua amada,belo post,parabéns.

Fiz algo parecido,só que o meu é ficticio,rsrsr... veja: http://eltondasneves.blogspot.com/2008/12/garotas-apaixonadas.html

Fernanda! disse...

Sandrinha! Que isso?!!

Impossivel vim aqui sair sequinha...Uhuhuhu!

Delicia!

Beijos linda!

Flôr de Azeviche disse...

Perfeito, perfeito...

Adoreeei.

Beijoos

Inside Me disse...

oi sandrinha, thanks pela visita, e que massa seu blog viu... dalicioso, voltarei e vou acompanhar, beijão

Alê lobo disse...

ô diliiiiça....rsrsrs...
Vou até o banheiro e já volto!

bêjossssss

Monday disse...

como eu te disse em sua visita, menina, essa foto é um desbunde ... exalando prazer ...

águia_livre disse...

Quem me dera ser ... a moto, lol
.

Escrevendo na Pele disse...

Aiiii... maliciosa demais!

мιму disse...

Elaia, sem palavras!

Kleiton - Simplesmente Ser disse...

Nossa que relato delicioso, intenso e lindo de ler e com certeza de se ver. queria sua autorização para repassa-lo depois em meu blog, bjos.

Fatti disse...

amo vir aki ler seus textos.........bjus molhados...

Márcia disse...

Gostei muito e posso dizer q estou quente e contando as hrs pra ver minha namorada, na verdade esses contos todos nos levam a relembrar o q fizemos e não cansamos de repetir...escravidão,de quatro, na moto, todas essas delicias eu amo e quero agoraaaa. Beijão

Lesbianka disse...

Hummmmm delícia!
Lindo, excitante-
Molhado e vibrante
me gusta!