23 novembro 2008

O BEIJO

melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez e mais outra vez.
O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.
E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade do outro.
Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dosdentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os meus lábios.
A língua e a língua...
A língua que me roça,
que me percorre,
que me navega e
que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo e
o beijo faz o sexo.
[carlinha pitty]
@ todos os direitos reservados
....

Um comentário:

D.Ramírez disse...

Linda poesia e concordando. beijo bom é tudo isso e mais;)
Lindo post.
Besos