16 outubro 2008

COM A SUA RAINHA CORRETA, A RAINHA DAS ROMÂNTICAS TREVAS DO MUNDO

Leve vem a triste brisa
de uma meia-noite nas
Românticas Trevas Do Mundo...

Rainha
Desperta...

A Rainha
Desperta...

A Rainha
Despertou...

Eu tenho medo?
Eu tenho pressa?

Eu sou o medo...
Eu sou a pressa...
Sou o medo
de estar sendo amante
da Rainha
Errada...

Sou a pressa
de estar sendo amante
da Rainha
Correta...

Quem Tu És,
Tu,
Rainha Das Românticas
Trevas Do Mundo?

És A Dama
Que Colhe As Flores
Da Verdade
Das Trevas
para mim?

És A Dama
Que Colhe O Trigo
Dos Campos
Das Trevas
para mim?

És A Dama
Que Colhe A Maça
Da Árvore Do Conhecer
Das Trevas
para mim?

És...
A...
Dama...
O que me falta?
O que me acha?
O que me sobra?

Eu me calo
no Calar Das Trevas,
Rainha...

Eu me calo,
Rainha,
e Tu,
então,
dizes que é minha
e de muitos outros...

Sou A Tristeza
No Seio Das Trevas,
Sou A Tristeza
Nas Veias Das Trevas,
mas Tu vens
Sendo A Rainha Correta,
Derrubando
A Rainha Errada,
A Rainha Errada
denominada
Deusa Maya!

Tu chegastes,
Rainha Correta,
Tu chegastes!

Tu chegastes,
Rainha Correta,
Tu chegastes!

Tu chegastes,
Rainha Correta,
Tu chegastes!

Amores Noturnos
Inomináveis
Neste Místico Romance
Das Trevas Do Mundo!


Inominável Ser
@Todos Diretos Autorais Reservados





.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi moça, muito obrigada por ter nos linkado, linkamos você também!

Se curtir escrever, sobre qualquer tema desde que seja relacionado ao universo lésbico entre em contato, pois estamos recrutando colunistas.

Beijos!

Unknown disse...

Agradeço, mais uma vez, Sandrinha, pela citação de um dos meus poemas aqui em vosso blog! Adoro quando você os publica aqui!

Borboletas na Janela disse...

Obrigda pelo selinho, já peguei.

Te colocando tbém na minha lista.

Beijos!

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Gostei de esarar aqui!
Beijos doces
{íSiS}