15 novembro 2008

YOU____ME

Quando a palavra está em falta ou me olha sorrindo das prateleiras mais altas,você chega às portas do meu corpo trazendo prazeres sortidos e braçadas de carinhos...
Então junto sua pele à minha,e nossos corações ligeiramente batidos...
Provo o doce, o sal, o ponto a que chegamos e coloco em sua boca meus suspiros...
Enquanto minha poesia silencia,você mistura sonhos aos meus dias e eu sobrevivo...

"Guardo o teu sorriso
Em qualquer canto do meu,
Pois em ti me procuro
E me encontro.
Abrigo as tuas memórias
Na minhas,
Porque todas elas,
Também são tuas,
São momentos que vivemos,
Profundos e inquietos.
Alojo as tuas palavras
Nas que saem da minha boca,
Só mudo a voz,
Porque significam o mesmo.
Albergo os teus carinhos
Na minha pele,
Pois com eles, me sinto viva!!!!!
Em Noites enluaradas
Deito-me [inquieta]
Sozinha.
Num quarto Vazio.
Tento dormir.
O sono não vem.
Viro – Reviro Ao avesso permaneço.
Respiro ofegante
._De olhos Fechados te imagino_.
bem perto de mim..
Sinto o teu perfume
._De olhos fechados te chamo_.
Sinto o teu respirar.
De olhos fechados te procuro.
Olho para o lado.
[Te Acho...Te Vejo]
[Teus olhos brilhando].
No [escuro]
._De olhos fechados permaneço_.
Sinto o teu toque suave.
Teus lábios levemente toca os meus...
Nossos corações acelerados.
No mesmo ritmo...
No embaLo...
seguimos...
Todas as noites com você.
De olhos fechados.
De alma aberTa..
Elevo-me ..
Amo-Te
A noite dobra-se sobre nós,
A brisa entra pela janela
cobrindo-nos os corpos,
As corujas soam na escuridão do exterior,
Enquanto esta lua nos vela
somos uma alma com dois corpos.
Sei de ti mais do que queria,
numa palavra, diria, sei te de cor..."


[desconheço o autoria
se alguem souber me avise
para colocar os créditos
e os direitos autorais]



............

14 comentários:

Helena disse...

"no mesmo ritmo" --- essa é sempre uma frase mágica!! :]

~~~~

e, ah, Sandrinha!! Fiquei toda feliz com o Banner aqui! Mas desconcertada tb! Rs. Ele ficou enorme!! Oo Já corrigi e fiz um mais pequetitinho, viu? Tá lá no Sapatilhando.

Coisas discretas são sempre mais gostosas!!! rs. Bjão! E valeu pela força, baby! :*

o casalqseama* disse...

essa cumplicidade me faz sentir viva, confiante e protegida!


lindona,
bj grande pra ti. fê =D

Casal LD disse...

Lindo

Bjs

Paulo e Maria

nina. disse...

te achei por ai
gostei bastante daqui, voltarei com certeza =)

»»Luh«« disse...

Lindo o texto, Sandrinhaaaa!!!
Como vc está?

Saudades... Bom domingo!!!

Beijocassss...

» Nøélya « disse...

Lindo texto Sandrinha...
Amei...

Como está? Saudades!

Bjinhus e ótimo fds!

Monday disse...

As vezes, com as palavras mais comuns que usamos no nosso cotidiano, os textos se formam da mais bonita que existe, com novas metáforas, analogias e tudo o mais ... assim como esse texto: simples e delicioso de se ler e guardar ...

Afrodite disse...

Oi!
Lindo texto!
E vc como está?
melhor?
Ainda em repouso né?
Se precisar pode contar comigo!Fiquei esses dias sem net mas acredito que agora tudo está ok!
cuide-se amiga!Te gosto de montão,viu?
Bjo!

A Lobba! disse...

Texto maravilhoso, bonequinha!
Bom quando nosso coração acerta compaso com outro coração né?
São experiencias maravilhosas que se vive no amor...
Lambidas da lobba...

na ponta da língua disse...

delicia...
deu-me vontade de te ouvir
...lendo estas palavras
fica bem kerida

doce beijo

Olavo disse...

Lindo texto ..muito bom..gostoso de se ler..muito bom
otima semana
beijão

Roberta Saviñon disse...

Incrivel como sempre.
É sempre gratificante vir aqui...
Como vc esta?
Espero q bem, um gde bju e se cuida viu flor?

VERTIGO disse...

Gostei do poema!! E da foto também, um beijo e se descobrir o autor te digo!!

Marcia Paula disse...

Ai,ai,esses amores que roubam nosso sono,não?Beijos,querida.