27 novembro 2008

A PRIMEIRA VEZ QUE TE VI...

O dia que nos conhecemos era uma linda manhã de sábado..eu aflita; não sabia como vc era pessoalmente; apesar de já ter visto fotos suas; mas era a primeira vez em que ia te ver; estava ansiosa por esse dia; quando cheguei ao nosso ponto de encontro ; e te vi ali parada linda!!nossa!! fui andando devagar até vc com as pernas trêmulas; um friozinho na barriga; respiração ofegante;quase não cheguei a té vc de tamanha emoção que tomava conta de min; quando chegamos uma perto da outra pude sentir sua respiração ofegante; vc tremia inteira, quase nem conseguimos nos beijar de tamanha emoção que sentiamos, e eu pude pela primeira vez olhar dentro dos seus olhos e dizer, EU TE AMO , vc tb me conrrespondeu na mesma forma um EU TE AMO TB, senti que era amor ali naquele exato momento; dali fomos direto para nosso cantinho em que tínhamos reservado eu estava anciosa para te ter em meus braços poder beijá-la , como eu queria, longe de tantos olhares que nos cercavam, foi como magia nossa sintonia..arrancamos nossas roupas..como de imediato eu queria te ter estávamos com fome uma da outra..a beijei toda..era um sonho estar ali com vc..vc foi tão doce comigo..e ao mesmo tempo vc vinha com sede de min..começou a me beijar por inteira .meu corpo todo estremecia..vc me deixava desnorteada de tanto tesão..sua língua numa fúria..procurava cada pedaçinho do meu corpo minha respiração ia ficando cada vez mais ofegante..pedindo pra vc vai chupa ela estou lhe dando a vc..e vc nem esperou pra ler meus pensamentos numa sede vc foi com sua boca sugando, lambendo, chupando..até que me fez desfalecer num gozo jamais sentido..na minha vida....EU TE AMO C. e vou te amar até o fim de meus dias..hoje meu amor..tudo o que fiz..faria tudo de novo só pra ter vc em meus braços..e eu nos seus abraços... sua Borboletinha Azul.

@ minha autoria: Sandrinha

...

8 comentários:

Olavo disse...

Ah o amor..que quando vem..nem manda recado..vai derrubando tudo rs..
Como vc esta hj?
eu estou ainda na mesma..e não aguento mais esta cama..
beijão

Fernanda Magalhães disse...

Delicia!!
Encontros de alma, pele, cheiro, gosto.
Isso realmente marca muito.

Bjos minha linda!

flor disse...

Você estava comigo quando eu conheci "ela" ? rsrs
Isso foi estranho rs, lindo, mas estranho.

Beijoos

Garota Tatuada disse...

nosssa
que delicia
seu post excita
muito booom


bjkas

Cadinho RoCo disse...

A intensidade deste encontro salta em palavras por esta publicação.
Cadinho RoCo

Monday disse...

gostei da expressão no rosto da moça da esquerda ... desejo puro!

Three Love´s disse...

que lindo!


b.e.i.j.o.s.

karlus disse...

delícia,
super excitante!

bjos