20 novembro 2008

PRA TI...da sua bonequinha

Peço-te
Um afago,
apenas um Um carinho,
apenas um Um abrigo,
apenas um Ao teu lado
Acalma o medo que me toma
Peço-te Um olhar,
apenas um Um sorriso,
apenas um Um sinal,
apenas um De afirmação!
Confirmação suplicada
Para descansar esta alma
Que ao pedir-te Um toque,
apenas um Um colo,
apenas um Um momento,
apenas um Quer te ter
me envolve em teu abraço
vem me buscar, mais uma vez
me leva de contigo perdi o rumo,
esqueci a história
a vida passa por mim
e me fala em solidão
você me aquece,
me oferece a tua mão
eu te peço, volta agora
me leva daqui pra bem longe
sabe o que quero agora?
que me chegue pelo espaço
o vento do teu caminho
que me lembre teu abraço
teu sorriso,
teu cheirinho
que eu possa até mesmo sentir
o toque macio do teu rosto
em minha boca só o teu gosto
vou sonhar com tua boca
com tuas mãos,
com teu beijo
com teu corpo
com tudo que quero de ti
vou me entregar neste sonho
e assim que despertar
não quero ter nem saudade
vou transportar todo ele
para este nosso mundo
vou fazer de um sonho a nossa realidade
No calmo silêncio da noite
Nos limites da emoção
Me leva,
Me encanta,
Me envolve
Tudo que se escreve
Parece que se perde
Perto do fim
E te encontra sorrindo...



......

Um comentário:

Fernanda! disse...

Sandrinha vc está impossivel, hein?
rsrsrsssr

O dialogo nas P.AS foi muito massa, imaginei a cara das duas.

Então, sempre falo a mesma coisa e vou repeti denovo.

Somos anjos!!!

Beijos linda!