10 novembro 2008

GOZANDO MUITÍSSIMO !!!

A ciência nos diz que orgasmos são contrações musculares involuntárias que acompanham a liberação da tensão sexual. Essa definição nem de perto descreve a variedade de experiências orgásticas possíveis e disponíveis para quem busca o prazer…com um pouco de persistência, cada uma de nós pode descobrir mais sobre nosso potencial orgástico.
Orgasmos podem variar de uma doce tremulação na área genital até uma feroz e arrebatadora onda de energia que atravessa todo o corpo, e a mesma mulher pode experimentar diferentes tipos de gozo dependendo da hora, companhia, estado emocional, grau de excitação…Há um número enorme de mulheres que tem problemas em alcançar o orgasmo, e muitas outras nem mesmo tem certeza se já tiveram um…Se você nunca teve um orgasmo ou deseja experimentar orgasmos mais fortes, aqui vão algumas sugestões para começar:

- Conheça seus genitais! Essa é básica, mas muitas meninas negligenciam esse primeiro passo importante. Olhar para sua vagina e desenvolver uma admiração genuína por ela vai ajudar a te liberar de vergonhas e acanhamentos sexuais. E para identificar os orgasmos, conheça seus músculos genitais! Contraia os seus músculos PC, como se você fosse prender a urina e depois solte. Ao fazer esse exercício você estará trabalhando os mesmos músculos que involuntariamente se contraem e relaxam quando você goza.

- Reserve tempo e priorize seu auto-prazer_e faça disso uma prática regular (ninguém pode fazer isso por você!). A masturbação nos ensina como gostamos de ser tocadas, o que nos deixa “molhadinhas”, e o que mais facilmente nos leva ao orgasmo (não há uma formula única…cada mulher, um caso). Praticar a excitação é a maneira mais garantida para aprender as técnicas que nos ajudam a alcançar novas conquistas de prazer sexual, seja sozinha ou acompanhada. A masturbação constrói nossa auto-confiança sexual.

- Relaxamento corporal total ajuda bastante no início - se você está buscando alcançar a tensão sexual é preciso colocar de lado as outras tensões do dia-a-dia. Tente apagar os pensamentos sobre a louça que você ainda tem que lavar, o trabalho da faculdade que você não terminou de escrever, a crise mundial…Faça qualquer coisa que seja necessário para sentir-se completamente a vontade. O relaxamento da mente e do corpo vai te ajudar a estar completamente presente e alerta as respostas do seu corpo. Um bom começo é deitar de barriga pra cima, olhos fechados, música suave, sentido a respiração no abdômen, devagar. (PS: Yoga é um excelente reforço para esse processo…e nem precisa ser Tantra.)

- Experimente se masturbar em momentos diferentes do dia. As chances de você conhecer as nuances do seu desejo serão bem menores se você sempre tentar gozar à noite, depois de um longo e estressante dia.- Excite-se! Explore sua eroticidade lendo textos sensuais (o uvanavulva por ex…rs…), assistindo filmes eróticos e até escrevendo suas próprias fantasias_sem censura!

Pergunte-se: “O que me deixa molhadinha?”, e viaje nos pensamentos!

- Que tal adicionar um vibrador ao seu repertório sexual? Um vibrador também pode ser usado tanto no sexo solitário quanto para o sexo a 2. A vibração constante do aparelho em cima ou em volta do clitóris pode ajudar a resolver um problema comum: a estimulação insuficiente do clitóris. Para algumas mulheres, ou para todas nós, dependendo do momento, a fricção com as mãos é insuficiente. Há vários modelos disponíveis nas sex shops por aí. E até aquele massageador de costas da mamãe funciona super bem…

- Não tenha medo de mexer-se, balançar-se, gemer, rugir, gritar, chorar, rir ou fazer com qualquer tipo de movimento ou ruído durante a masturbação e o sexo. Se o que você busca é a liberação total, acostume-se a reações tipo “perder o controle”. Não tenha medo de pagar “micos”, faça barulho! Solte-se! Aliás, exercite fazer essas coisas mesmo que não sinta uma vontade (consciente)…no começo é SUPER artificial, mas depois você surpreende com as reações que estão escondidas e reprimidas lá no fundo…

- Brinque com seu corpo e o seu desejo. Quando você estiver chegando ao auge da sua tensão sexual, pare tudo, respire fundo e recomece. A energia sexual pode ser aumentada em ciclos, cada um mais intenso que o outro. Faça tudo sem pressa, observando sua respiração. A respiração cadenciada e profunda ajuda a alcançar um maior relaxamento. Prender a respiração pode frustrar o gozo.

- A visão negativa e deturpada do sexo e do prazer em nossa cultura_especialmente em relação a mulher_pode inibir nosso desenvolvimento como seres sexuais e o entendimento da nossa própria sexualidade. Felizmente, nós temos a liberdade de questionar a visão de sexo que nos é imposta e ensinada…e também temos o direito e a capacidade de curar os traumas que começamos a revelar no processo de exploração do nosso desejo. Reflita, leia, procure ajuda profissional se necessário. Quando optamos por nos abrir para a sexualidade através de nossas vidas, não há limites para o crescimento e o prazer que podemos alcançar.

Portanto…GOZAI MUITÍSSIMO!!!

Texto by Femme C.
© 2003-2006 Uva Na Vulva
- Todos os direitos reservados


..

16 comentários:

Anônimo disse...

Amém, minha querida, amém.... Adorei o post e acho q vai ser de utilidade pra mtas meninas. Beijo enorme pra vc!

VERTIGO disse...

cONCORDO!! tEMOS QUE GOZAR MUITOOOOOOOOOOOOO!!

bJS!!

Bem Resolvida disse...

adooooooooooro me tocar!! e faço sempre!!
Pena que muitas mulheres/meninas não tem coragem de conhecer o próprio corpo dessa forma...quando somos donas de nossos próprios orgasmos fica muito mais fácil de uma segunda pessoa conseguir nos dar isso também...
muito bom seu post, querida
espero que esteja melhor!!
beijos!

D.Ramírez disse...

e tem coisa melhor??

suavesencantos disse...

muito bom seu post,eu coloco meus dedinhos p trab todos os dias é a melhor coisa além de sentir prazer e conhecer as reações do meu corpo relaxa e faz um bem incrível,lindo o visual do teu blog gostei,

bjs

Mistérios e Encantos disse...

Passando pra conhecer teu blog!

A dica é ótima...rs

Three Love´s disse...

delícia de post!

b.e.i.j.o.s.

Anônimo disse...

Concordo plenamente a masturbação é a melhor maneira de conhecermos o nosso corpo.

Beijos

Suzy

Anônimo disse...

tesão...
sensação...
emoção...
prazer em me cruzar contigo
se bem vinda
fica bem e com tesão

Anônimo disse...

Adorooooooooooooooo!!

bjo

Sr. C-4 disse...

Oi! É minha primeira vez, não se incomode se eu ficar meio nervoso, tá?
...
Bacana o blog, vou fuçar por aqui!
...
E parabéns pela postagem, corretíssima!

flor disse...

Perfeito...
Gozai muitíssimo mesmo ^^
Beijoos

Lana Nóbrega disse...

AMÉM!!!!

~~~ e essas fotos que você coloca aqui, hein, sandrinha?? Oo

me matam!!! rs

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiii, vai ajudar muitas meninas como eu

Anônimo disse...

Vi o site e gostei.
Oi quero conhecer mulher que sinta tesão nesse tipo de mundo.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até vocês.Tenho excelente nível.Procuro mulher fogosa e casal cuja esposa seja safadinha e liberada pelo marido.Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de sensualidade e demoradas penetrações, sem baixarias e envolvimento emocional ou financeiro.
Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.

Anônimo disse...

Vi as fotos e comentários e gostei.
Oi quero conhecer mulher que sinta desejo nesse tipo de fantasia.Moro em sorocaba, onde tenho local discreto para encontros todavia posso ir até vocês.Tenho excelente nível.Procuro mulher fogosa e casal cuja esposa seja safadinha e liberada pelo marido.Adoro longas preliminares, toques sutis, clima de sensualidade e demoradas penetrações, sem baixarias e envolvimento emocional ou financeiro.
Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
Entre em contato para colocar em prática seus desejos mais íntimos e fetiches sexuais, visando a intensos momentos de prazer e carinho, com respeito, higiene e sigilo.Tenho ótima saúde comprovada por exames médicos preventivos, uso camisinha e sou limpinho.