30 novembro 2008

EU TE DESEJO POR INTEIRA!

Eu te desejo inteira, todinha, completa, compacta e perfeita, te quero molhada, excitada e totalmente safada, eu te anseio com a alma tarada, e com tua libido agitada.Eu te desejo esta noite sem freio, em descida pela ladeira abaixo, como um ônibus desgovernado, sem seguir de uma viagem o seu roteiro, eu á quero incendiária, e acesa no seu próprio fogo, eu te espero ver arteira, menina e mulher presepeira.Eu te desejo por mim inteiramente apaixonada, e em meu corpo em desejo feminino crucificada, eu te quero em mim pregada, e em suor pelo coito afoito encharcada. Eu te quero ouvir em gemidos incontidos, em suspiros atrevidos, em gritos gozosos, eu á quero sentir com uma tara que seja um tapa na cara da vergonha.Eu te desejo ardorosa como se estivesse em uma fornalha, queimando nas chamas de nossa paixão, quero-te feito um poderoso vulcão. Eu á quero sentir só minha, minha amada exclusiva, quero tatear seu corpo inteiro em um toque faceiro, intimamente feiticeiro, desejo em minhas narinas perceber o teu forte cheiro, perfumado, compacto e inteiro.Quero na minha boca prová-la, degustá-la, saboreá-la, e sei querida que de certo eu irei aprová-la. Seu corpo é um instrumento afinado de melodia bela, aonde sou o musico que te manuseia, de forma clara, competente e sincera. Eu te desejo desabrochando em flor, enfim, anseio possuir-te loucamente em imenso amor.

[ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS]
@todos os direitos autorais reservados



.

12 comentários:

Monday disse...

para tanto desejar assim, os anjos sempre conspiram a favor ...

Elton S. Neves disse...

Nossa que honra para mim ter um texto meu postado em seu blog "De mulher para mulher",um blog tão famoso que só a visualização do seu perfil já é praticamente a visualização das páginas do "Textos e crônicas do anjo das letras" o meu web/blog. E o teu site é tão famoso assim Sandrinha porque vc o idealizou para ser um instrumento do bem,para espalhar mensagens de amor,amizade,bondade e também de sensualidade as pessoas. O teu blog não é apenas mais "um" que tem conteúdo adulto,ele tem conteúdo humano,este é o segredo do seu sucesso. Nossa eu vi agora,deixe-me corrigir,só a visualização do teu perfil aqui,já chegou a impressionante marca de 3.0008 pessoas que o leram. Meu blog ainda tá um pouquinho longe de chegar á este numero nas visualizações dos meus textos,tá vendo?Só com o teu perfil vc consegue um sucesso que blogs inteiros não conseguem,imagina o numero monstruoso de visualização de páginas que o "de mulher para mulher" tem,imagino que chega aos 5.000 mil ou mais. Parabéns,e obrigado por esta homenagem linda,um texto meu aqui!Você deixou uma pergunta no meu site,dizendo que torcia para que eu não me importasse pelo fato de me publicares. Querida,tudo que é meu é seu,jamais me importaria com isso,repito, é uma honra e motivo de orgulho para mim ser publicado por ti,em qualquer um dos seus dois blogs. Esteja á vontade,disponha!Eu á adoro,e espero sempre por ti,e pela tua marca em meu bog,que virou pra mim um selo de qualidade. Beijão.

Fernanda Magalhães disse...

Que texto lindo!

Confesso excitação...Parabens sandrinha pelo bom gosto e parabéns ao nosso querido Elton Neves pela delicadesa das palavras tão intensa.

Bjos de luz minha linda, te desejando uma linda semana.

Garota Tatuada disse...

nossa q delicia
tb te desejo
;)

bjkas

Anônimo disse...

desejos inteiros, intensos
...e manhosos
os mais deliciosos
os mais procurados
e partilhados
por mim...

sempre um prazer
sentir teus desejos

doce beijo, kerida

Anônimo disse...

Que lindo. Também quero!

Beijos.

Enfil

Olavo disse...

Lindo..parabens pela escolha do texto..
beijão

Anônimo disse...

Olá querida, que texto fantástico, ardente. O desejar tem, realmente, que ser assim maravilhoso, inteiro, despojado. Muita luz, paz, harmonia em sua vida.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com

Anônimo disse...

Olá, eu de novo, salvei seus selos na minha Casa do selos amigos. Passe por lá.

Forte abraço

caurosa.wordpress.com

Lana Nóbrega disse...

ai ai, sandrinha!!
você sempre aquecendo os ambientes!! Oo

rs.

um bjo gigante, viu? ;]

João disse...

Olá

Adorei o teu blog e voltarei.

Passa no meu e diz o que achas do blog e do tema de hoje.

Beijinhos

Lesbianka disse...

Parabéns pelo texto elton!
e sandrinha beijokas sua linda;-*