18 novembro 2008

AMIZADE

Porque Homens e Mulheres podem ser amigos sim !!
hoje meus amigos tive um surpres tão grande
que cheguei chorar de emoção..sério
um amigo que foi chegando de mansinho
e conquistou meu coração..uma pessoa maravilhosa
com seus textos e crônicas deliciosos de ler
e nos fazer pensar ..pra min um filósofo
adoro passear em seu blog e descobrir
coisas novas. Um ANJO DAS LETRAS
seu nome ELTON DAS NEVES
um artista literário..que me surpreendeu hoje com
essa homenagem: DE MULHER PRA MULHER
obrigada meu amigo..não tenho palavras pra
descrever tamanha emoção..


...

3 comentários:

Afrodite disse...

Que linda homenagem!!!
Parabéns pra ti,amiga querida!
Mereceste essa linda prova de amizade!
Um beijo!

Bem Resolvida disse...

ah eu fui lá ver!!
parabéns!! Vc merece!!
um beijo pra vc, querida!

Elton S. Neves disse...

Sandrinha é poesia bonita,que é um refrigério para a alma das minorias,Sadrinha é óleo bendito que unge a testa daquele que tem o espiríto sincero. A minha homenagem foi singela,pois não está a altura desta mulher gigante e no que pensa,diz e sente é confiante. Beijos pra vc Sandra e para as tuas maravilhosas leitoras, que os santos anjos do meu blog,protejam está tua página na net,e todas as almas femininas que te lêem,parabéns.