05 novembro 2008

ALMAS EM ÊXTASE...

Vem... beija-me os lábios...
Invade-me com tua língua...
Me rompe as defesas frágeis...
Estamos sozinhas, no silencio desse
momento de um eterno breve...
Corpos suados, entrelaçados...
Minha alma esta nua...
Vem me sacia essa paixão...
Embriaga-me em teu êxtase louco...
Tira-me o sossego, arranha-me a nuca...
Não me negue essa entrega...
Arranca-me do peito o prazer contido...
Com teus movimentos certeiros...
Miro-te a expressão insaciável...
Que estampa em teus olhos
o desejo lascivo de fêmea no cio...
Nossos corpos, transbordam elétricas
correntes que inundam dimensões
sem fim em eternas explosões
de prazer quântico rompendo as
barreiras do espaço-tempo...
Saciadas nos deitamos abraçadas...
Almas de intenso brilho...
A encandear estrelas com
a beleza de nossa luz que nenhuma
delas nunca antes viu...
[desconheço o autor(a)
se alguem sober me avise
para colocar os direitos
autorais]
.

Nenhum comentário: