01 outubro 2008

VaziO..

Palavras carregadas de fúria
vindas não sei de onde
chegaram sem avisar

Não quis que fosses testemunha
da minha fraqueza

Por isso (As) calei

pssssssss

Me deixe, Abstrair
vou morrer
Engasgada

com (as) palavras

Q-não sei diZer

Não há fraqueza no meu interior
mas enganei - (me)

Com Verbos Tanto(ss)
me perdi

Calei demais (as)
palavras ficaram

presa(ss)
no canto da minha Boca

A única certeza nas
minhas incertezas
é que esqueci o verbo

A.mar.

A morte das Minhas palavras
arrancou esse verbo do meu dicionário

Ahhhhhhhh!!!

Me deixe
Profanar
Gemer
Gritar

Farei sexo com meu CrucifiXo
Vou gozar a Morte do verbo

(Amor)

Enquanto rezo em Sustenido
um pai nosso a Asmodeus!!!

Morte ao verbo, Amar.

[Desconhço o autor se alguém
souber por favor me avise
para colocar os devidos
créditos e direitos autorais]


...................

Nenhum comentário: