22 outubro 2008

ABOUT DILDOS

De vegetais como o pepino a complexos acessórios de silicone ou de outros materiais, alguns desenvolvidos até pela Nasa (o cyberskin), dildos podem vir nas mais variadas cores, formas e tamanhos (até de vidro). Com vibradores ou simples, duplo, triplo, realístico ou estilizado, e, até vertebrado!! E já vem com “Viagra” original de fábrica: está sempre pronto pra brincadeira…e nunca broxa!!
Há dildos com ventosas que podem ser apoiados numa superfície lisa e nem precisam de acompanhante! (Ou apoiados numa cadeira de computador e vc sentada por cima…o vai-e-vem é ótimo!!) E dildos para strap-on, que podem abrir um novo mundo de diversões para o sexo entre mulheres (somente? talvez não…), pois deixam as mãos livres para outras carícias e/ou outras penetrações…

Recado para as mulheres que descartam radicalmente a idéia de um dildo e da penetração: tá na hora de vcs reverem seus conceitos…e descobrirem novos prazeres!! Será que vcs vão passar essa vida sem nem tentar?

Dicas pras iniciantes:

- quem compra dildo, compra lubrificante à base de água (Preserv Gel e KY são os mais comuns). Além de facilitar a penetração, a sensação é ótima! Um MUST pras mais “sequinhas”.

- dildo também leva camisinha. É mais higiênico, vc não precisa sair correndo para lavar o dildo a cada penetração (e quebrar o clima), é só mudar a camisinha. E essencial para quem vai usar o dildo em mais de uma mulher (nunca se sabe…)

- a primeira vez GERALMENTE dá errado. Seja a primeira vez de uma ou da outra, ou mesmo a primeira vez do dildo. A gente se sente meio atrapalhada, nervosa, com medo de machucar ou ser machucada. Portanto, toda paciência e expectativas lá em baixo. Aos poucos vcs se acertam.
Lembrem-se que vcs estão lá para se divertir, então, mantenham a calma e o bom humor!!

- se a sua parceira é virgem (sim, elas ainda existem!) e vai ser penetrada pela primeira vez, ela merece é claro, toda sua atenção e cuidado. As dicas são as mesmo do sexo hetero: carinho, preliminares, comunicação e nada de pressa! Um dedinho (ou 2, ou 3) antes pra abrir caminho, não é má idéia!!

- E na hora de escolher:
.se vc já tem uma namorada: é imprescindível um papo entre vc e sua parceira. Consenso é importante. Não adianta nada vc fantasiar um dildo de 30 cm se a sua namorada não deixar vc chegar nem perto.
. se vc tá solteira, mas planeja manter o “seu” garantido pra uma boa oportunidade: comprar dildo é que nem comprar sapato, tem que cair bem, ser confortável e ter a ver com a gente. Tem os de festa e os do dia-a-dia. E nada de economia, pq tem uns bem “vagabas” por aí…imagina se vc é recusada por sua femme logo na primeira vez pq o “amigão” é de terceira? Textura é importante.
. se vc quer um dildo para se masturbar: de novo, privilegie sua fantasia e suas necessidades. Se comprar on-line, atenção ao tamanho, calibre e material. E o que é ótimo para sua amiga, pode ser demais ou insuficiente pra vc. Portanto, pesquise e pense bem!

O mais importante é lembrar que o dildo é só um “plus”. Quem está atrás dele é que realmente “toca” a festa!

(E se vc se acanha em entrar numa loja para pesquisar, tente SEXY SHOP PELA INTERNET UMA SUGESTÃO A EROSMANIA; essas sex shops virtuais que oferecem bom preço, variedade e discrição. Tem cada um tão bonitinho e engraçado…a gente nem vai se espantar se vc virar colecionadora!!)

texto retirado do site UVANAVULVA
@Todos os direitos autorais reservados





.

Um comentário:

Inominável Ser disse...

Sandrinha, eis maus um espaço onde publico, a partir de hoje, textos meus:

http://www.valedassombrasmemorte.blogspot.com/

Confira!